Lages viveu um final de semana de muito rock

Lages viveu um final de semana de muito rock

Um domingo diferente para quem curte a boa música, especificamente o rock. Pois, a Praça Joca Neves, em Lages, se transformou na tarde de domingo (21), e deu espaço a uma programação que reproduziu a melhor curtição, com shows de alto nível, tornando real a 7ª Edição da Semana do Rock.

Assim, 15 bandas lageanas puderam mostrar o potencial, já a partir do sábado (29), no Centro Cultural Vidal Ramos (Colégio Rosa), e contaram com o apoio da Fundação Cultural (FCL) e do Serviço Social do Comércio (SESC). Vale lembrar que as apresentações integraram a programação do Festival de Inverno Serra Catarina, que abriu no último dia 2 de julho prossegue até o dia 2 de agosto.

Em Lages, o agente cultural Thomas Michel Antunes, assumiu o compromisso de organizar o evento, pioneiro na região serrana. “O rock sempre foi forte em Lages, apesar da cultura bastante tradicionalista. Temos bandas conhecidas até nacionalmente, como o Orquídea Negra e bares voltados ao estilo. Foram 15 bandas autorais, temos bastante gente acreditando num nicho de mercado que está um pouco desacreditado, mas que ainda tem muitas pessoas apaixonadas”, diz.

Fonte: Lages Hoje

Informações: Aline Tives (PML) –

Fotos: Nilton Wolff / diariolageano.com


Veja também
Festival Nacional da Truta será lançado no fim do mês na Serra Catarinense Festival Nacional da Truta será lançado no fim do mês na Serra Catarinense
16 de agosto de 2022
Festival gastronômico Sabores de Lages inicia na próxima semana em Lages Festival gastronômico Sabores de Lages inicia na próxima semana em Lages
12 de agosto de 2022