Minha vida em Guiné-Bissau é a primeira exposição individual de fotografias do fotógrafo lageano, Marcelo Ribeiro Filho. A mostra busca dar conta de 7 anos de trabalho fotográfico do artista em Guiné-Bissau, onde a trajetória da obra é feita e refeita inúmeras vezes na busca por entender a condição de intruso do retratista. A abertura será na próxima terça-feira (2), 17h30 no Hall do curso de Engenharia Florestal.
Além da exposição, o evento contará com a presença de Lamine Sano, cidadão guineense residente em Lages e doutorando em Produção Vegetal no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). “Ele trará uma visão autêntica e enriquecedora sobre sua cultura e sua vida no Brasil”, diz Marcelo.
Serviço:
O quê? Exposição “Minha Vida em Guiné-Bissau”, de Marcelo Ribeiro Filho, e bate-papo com o guineense Lamine Sano;
Onde? Hall do curso de Engenharia Florestal, Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages;
Quando? Abertura no dia 2 de outubro, 17h30.
Fotos e fonte: Marcelo Ribeiro Filho
Projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura - Fundação Cultural de Lages, Prefeitura Municipal de Lages, Ministério da Cultura e Governo Federal.
Lei Paulo Gustavo em Lages O Cineclube Serra Elétrica Realizadoras &e...
Três filmes serão exibidos de graça, em Lages, no último ...
Um sonho, uma jornada e muito vinho! A vinícola Villa Francioni completa no p...